Voltar

Marcação da vacinação arranca para maiores de 40 anos

15/06/2021
Agendamento_D

As pessoas com 40 ou mais anos vão começar a ser vacinadas. O autoagendamento para a vacinação contra a COVID-19 pode ser efetuado na plataforma de autoagendamento criada para o efeito

São necessários apenas quatro passos para realizar o pedido. Primeiro, deverá selecionar o local e a data que for mais conveniente. Após esta etapa, será contactado por SMS pelo número 2424 com a confirmação da data, hora e local de vacinação e deverá responder a esta mensagem escrita para confirmar o agendamento. Por fim, desloque-se até ao local de vacinação, no dia e hora escolhidos, para receber a sua primeira dose da vacina.

Não preencha o formulário se tem outro agendamento confirmado ou já recebeu a primeira dose da vacina. Neste caso, o SNS irá entrar em contacto consigo para confirmar o local e a data da segunda dose.

O portal destinado ao autoagendamento entrou em funcionamento em 23 de abril, contemplando agora as pessoas acima dos 40 anos, depois de ter sido aberto para maiores de 43, 45, 50, 55, 60 e 65 anos.

Aceda ao autoagendamento aqui.